O nosso sistema integrado de gestão


A qualidade é um fator estratégico para alcançar a máxima satisfação dos nossos clientes, algo para o qual o departamento de qualidade da Serunion trabalha diariamente, com o objetivo de melhorar continuamente todos os nossos processos internos e os serviços que oferecemos. Estamos conscientes de que a qualidade não se restringe a uma única matéria-prima, mas que abrange e é aplicável a todos os nossos processos. É por isso que o nosso sistema tem uma abordagem global, comprometida com a segurança alimentar, a qualidade, o ambiente, a segurança e a higiene no trabalho e a responsabilidade social empresarial, como indicado na nossa Política de Sistema Integrado.

Incluídos neste sistema, os objetivos da Serunion baseiam-se no âmbito estratégico da empresa, com foco em:

  • Servir produtos de qualidade, com a máxima segurança alimentar e permitindo uma alimentação saudável aos nossos comensais, com a garantia da aplicação de rigorosos controlos sobre as matérias-primas e os processos envolvidos.
  • Seguir um protocolo de melhoria contínua na adaptação dos nossos procedimentos de forma a proporcionar um impacto ambiental positivo no desenvolvimento da nossa atividade.
  • Contribuir para o desenvolvimento sustentável, tendo em consideração as necessidades e expectativas dos nossos stakeholders.