Propostas de restauração à medida dos clientes

O principal objetivo de um restaurante de empresa é garantir a satisfação dos seus colaboradores, e por isso focamo-nos no nosso comensal. Oferecemos soluções inovadoras para nos adaptarmos às necessidades e expectativas dos utilizadores, para que estes vivam diariamente uma experiência completa e aproveitem enquanto cuidamos deles, graças a uma dieta equilibrada, saborosa e saudável.

A dimensão, a cultura, os horários ou a área geográfica são algumas das características que fazem com que cada empresa seja diferente, única. As pessoas que compõem as empresas também diferem em termos de gostos, hábitos e necessidades alimentares. Na Serunion Restaurantes elaboramos a proposta gastronómica mais adequada de acordo com as necessidades de cada organização.

Melhorar a experiência do comensal


As novas tecnologias são a grande aposta da Serunion Restaurantes que, com vista a uma gestão integral da experiência do comensal, pretende melhorá-la desde que entra até ao momento em que se senta à mesa. E dado que cada empresa é diferente, pela sua dimensão, cultura, horário de funcionamento ou localização, os nossos menus também são diferentes, mas baseiam-se sempre no mesmo objetivo: o bem-estar do comensal.

Estamos constantemente a trabalhar para melhorar a nossa oferta culinária e o nosso serviço, para que o utilizador se sinta em casa. Para tal, oferecemos uma oferta gastronómica inovadora, espaços de restauração multifuncionais e confortáveis e todos os serviços de valor acrescentado necessários para tornar a hora das refeições uma experiência completamente satisfatória.

Alimentação inovadora e saudável


Comer bem tem uma influência positiva na forma como trabalhamos: está associado a menos stress e melhora a produtividade, proporcionando nutrientes que nos fornecem a energia necessária. A seleção cuidadosa dos alimentos e o consumo das quantidades necessárias são os dois aspetos chave.

O facto de a empresa zelar pela oferta gastronómica que oferece no refeitório tem um efeito positivo não só na saúde dos seus colaboradores, mas também na sua motivação e capacidade de trabalho: o bem-estar no refeitório é transmitido para o local de trabalho.

Na Serunion Restaurantes temos chefs e nutricionistas especializados para conceber os menus, adaptando-os às necessidades alimentares das organizações que oferecem uma ampla gama de opções inovadoras e saudáveis, além da linha de self-service. As propostas gastronómicas que elaboramos aliam tradição e inovação a fim de oferecer uma alimentação variada e equilibrada.

Procuramos a excelência em todo o processo: na qualidade das matérias-primas, na produção, na melhoria do livro de receitas tradicionais, aplicando novas técnicas culinárias, seguindo as novas tendências do mercado e melhorando para satisfazer as expectativas de todos os tipos de comensais.

Contamos com o “FOOD 4U”, um programa de inovação e aperfeiçoamento baseado na nossa experiência em restauração e no nosso compromisso em desenvolver uma oferta urbana, saudável, tradicional e cosmopolita.

As nossas soluções adaptam-se aos diferentes ritmos de trabalho das empresas, oferecendo uma oferta gastronómica para todos os momentos do dia: pequenos-almoços, almoços, jantares, serviços especiais, pausas para café.

Espaços confortáveis


Na Serunion Restaurantes sabemos que comer melhor contribui para o bem-estar e a produtividade dos colaboradores. Ter um espaço onde se pode descansar e interagir com os colegas é essencial para continuar o dia de trabalho de forma ativa e sustentável.

Criamos restaurantes adaptados às empresas, com base nas suas necessidades, o seu ritmo de trabalho e a sua cultura. Adaptamo-nos a qualquer espaço, concebendo um projeto personalizado, integrando a imagem e o ADN do cliente em cada elemento do restaurante.

Transformar o restaurante da empresa num lugar confortável e moderno, onde o utilizador possa desligar-se e desfrutar de um momento de relaxamento, não é apenas uma questão de design. A capacidade de inovação da Serunion Restaurantes oferece ao cliente a possibilidade de dispor das ferramentas necessárias para agilizar o serviço e a funcionalidade do espaço através dos últimos avanços tecnológicos do sector.

Adicionalmente, a Serunion Restaurantes conta com uma grande equipa que, com a sua experiência e elevado nível de qualificação, garantem que a experiência do utilizador é melhorada ao longo de todo o processo do serviço.

As nossas marcas de restauração:

  • Meetropolitan. Urbano, cosmopolita e moderno, três razões pelas quais este restaurante não deixará os seus colaboradores indiferentes.
  • Mercado Gastronómico. Transforma a ideia tradicional de um restaurante empresarial, integrando tradição e modernidade no mesmo espaço.
  • Bites. Uma oferta saudável, fresca e saborosa que combina cozinhas do mundo com os nossos pratos mais clássicos, de uma forma deliciosa e surpreendente.
  • L’Atelier. Puro Mediterrâneo, com toda a sua suavidade, frescura e proximidade.
  • World Street. Estacione um food truck divertido e moderno nas suas instalações.

Serviços de valor acrescentado


TimeChef, a aplicação exclusiva da Serunion Restaurantes que dá acesso aos serviços do restaurante a partir de qualquer lugar e a qualquer hora do dia, transformou completamente a experiência do comensal. Esta aplicação móvel pretende tornar-se no principal meio de comunicação entre Serunion Restaurantes e os utilizadores dos refeitórios de empresa.

O TimeChef permite digitalizar o relacionamento com o comensal para oferecer uma interação com o restaurante da empresa adaptada às necessidades de cada utilizador, de forma muito mais ágil e completa. Através de qualquer dispositivo móvel pode:

  • Conhecer o menu do dia e todas as informações nutricionais e alergénicas dos pratos.
  • Descobrir as atividades e promoções que acontecem no centro, desde degustações até jornadas gastronómicas ou workshops.
  • Fazer pedidos online para take-away.
  • Reservar uma mesa.
  • Saber o número de colegas que estão na fila e o tempo estimado de espera com a ajuda da tecnologia People Counter.
  • Pedir serviços especiais.
  • Dispor de uma área pessoal para cada utilizador.
  • Realizar inquéritos de satisfação.