Encontre o seu emprego na Serunion

Na Serunion, queremos maximizar o seu talento, formação e experiência para que possa crescer connosco. Somos apaixonados por cuidar das pessoas, por isso cuidamos dos nossos profissionais, bem como dos nossos comensais. Continue a ler para descobrir como é trabalhar na Serunion.

Gostávamos muito de o conhecer


Se de momento não encontra uma vaga que se adequa ao seu perfil, também pode enviar-nos a sua candidatura espontânea e explicar-nos em qual posição acha que se encaixaria. Somos todos ouvidos!

ENVIE A SUA CANDIDATURA ESPONTÂNEA

Comprometidos com a segurança, saúde e bem-estar ocupacional

Na Serunion, os nossos colaboradores são o nosso ativo mais importante. Por isso, as políticas relacionadas com o pessoal são uma parte vital do nosso sistema integrado de gestão.

A política de segurança, saúde e bem-estar ocupacional da Serunion baseia-se na definição de princípios e compromissos, sob o pressuposto da melhoria contínua, na integração da prevenção e na informação, formação e participação.

 

Em que se baseia a política de segurança, saúde e bem-estar ocupacional da Serunion?


A Serunion contribui para o desenvolvimento sustentável e o progresso social, promovendo a saúde e o bem-estar no local de trabalho. Através de um sistema de gestão baseado na excelência, a Serunion procura não só evitar possíveis riscos para a saúde no ambiente direto dos seus colaboradores, mas também promover o conceito de vida saudável. A melhoria contínua, a formação e a igualdade de oportunidades entre os diferentes grupos estão fortemente integrados na nossa política e estratégia.

Nesse sentido, a Serunion tem os seguintes princípios básicos:

  • Desenvolver e implementar um sistema de gestão adequado para a prevenção de riscos laborais baseado na melhoria contínua.
  • Fornecer os recursos necessários à organização para poder executar todas as atividades preventivas.
  • Promover a integração da cultura preventiva em todos os níveis da organização.
  • Incentivar a participação de todo o pessoal da empresa na promoção da Saúde e Segurança no trabalho.
  • Exigir o respeito e o cumprimento de todas as regras, responsabilidades e procedimentos, bem como o cumprimento dos requisitos legais aplicáveis ou aqueles que a organização subscreve relacionados com a prevenção de riscos laborais.
  • Estabelecer os canais de intercâmbio de informação e cooperação necessários entre o nosso pessoal, os clientes e os fornecedores.
Miniatura

A nossa política de formação é a formação contínua


Na Serunion sabemos que o nosso património está no talento dos profissionais que fazem parte da empresa e que todos os dias oferecem o melhor serviço possível. A nossa política de formação foi criada para acompanhar as orientações estratégicas da empresa e dar a cada trabalhador/a os meios para se integrar, desenvolver as suas competências, adaptar-se à evolução das suas responsabilidades e melhorar e validar as suas aprendizagens profissionais.

O Plano de Formação inclui as seguintes linhas de ação:

  • A metodologia combina a formação teórico-prática na modalidade presencial e a formação em modalidade online que oferece diversas vantagens, como flexibilidade, adaptação, assistência máxima e conforto.
  • Todas ações de formação são realizadas no mesmo centro de trabalho para reduzir ao máximo o impacto no serviço e, sempre que possível, dentro do dia de trabalho, distribuindo os participantes para poder conciliar ambos.
  • Temos planos de formação desenhados exclusivamente para abranger as necessidades de formação dos diferentes perfis profissionais das equipas da Serunion.
  • Além disso, todo o nosso pessoal recebe formação sobre competências transversais, quer sejam técnicas (segurança alimentar, idiomas) ou comportamentais (atendimento ao cliente, trabalho em equipa) para garantir um serviço excelente.
Miniatura